Sugestões de pesquisa

Medalha de Mérito do estado de Baden-Württemberg para o Prof. Dr. h.c. Viktor Dulger

O Professor Dr. h.c. Viktor Dulger recebeu a 25 de abril de 2009 a Medalha de Mérito do estado de Baden-Württemberg do Primeiro-ministro Günther Oettinger.

"Todos vocês atingiram algo extraordinário. Algo só associado à vossa pessoa, e por isso significa, no melhor dos sentidos, que é único", disse Oettinger no seu discurso aos 27 candidatos à atribuição da medalha.

O empresário de Heidelberg foi o primeiro de cinco novos medalhados da região da área metropolitana de Rhein-Nekar, que foram outorgados no Palácio de Mannheim.

"O Prof. Dr. h.c. Viktor Dulger geriu a sua empresa, a ProMinent, através de todas as crises e tempestades, e é um patrono da ciência, investigação e cultura. Uma invenção ainda não é um produto. Só quando o inventor transformar sua "ideia brilhante" em conhecimento e sucesso económico, a simples ideia transformar-se-á numa empresa que mudará o mundo, disse o Prof. Dr. Viktor Dulger. No seu discurso, Oettinger disse: "Apesar das diferenças no excelente trabalho, todos os vencedores têm algo em comum, estão intimamente ligados a Baden-Württemberg. "Deste modo são todos embaixadores para Baden-Württemberg", acrescenta Oettinger.

Outros compromissos

1 2 3