Desinfeção secundária com UV e ozono em piscinas públicas
Desinfeção secundária eficiente com sistemas modernos
No tratamento avançado de águas o cloro, desinfetante primário, é atualmente complementado por um segundo nível de desinfeção. Os sistemas de UV e ozono minimizam os subprodutos resultantes durante a desinfeção com cloro. Podem ser, além disso, facilmente instalados, melhoram a qualidade da água e reduzem substancialmente os custos operacionais.
Requisitos - Desinfeção secundária com UV e ozono em piscinas públicas
Vista geral
Economizar no consumo – mas não no efeito
A utilização de sistemas de ozono pode aumentar a segurança da desinfeção em condições adversas, como por exemplo uma elevada contaminação por ureia e germes, e reduzir ao mínimo o uso de cloro como desinfetante.
A ProMinent especializou-se em sistema de UV e ozono eficientes e de fácil instalação que são de utilização segura em todo o mundo.
A desinfeção com ozono oferece inúmeras vantagens: Não surgem quaisquer subprodutos indesejáveis, é eliminado o cheiro típico de piscinas, pode dispensar-se a dosagem de agentes de floculação. São reduzidos a taxa de circulação, o fornecimento de água fresca e o consumo de produtos químicos, que diminuem os custos operacionais.
Os sistemas de UV são uma resposta económica para a redução fiável de cloraminas e a eliminação segura de germes resistentes ao cloro. O resultado é uma qualidade da água substancialmente melhorada. Outros pontos vantajosos que contribuem, no seu conjunto, para a redução dos custos operacionais: Menos necessidade de espaço, mais adequado para a instalação posterior e uma operação quase isenta de manutenção.
Downloads
Produtos adequados - Desinfeção secundária com UV e ozono em piscinas públicas
Contacte-nos
ProMinent Iberia S.A
»Eu e a minha equipa estamos sempre à sua disposição. Envie-nos a sua questão.«
Enviar pergunta
Fechar o formulário