Desinfeção com cloro e eletrólise em piscinas públicas
Alternativa apelativa à desinfeção clássica com cloro
Para a desinfeção de água para piscinas existem diferentes processos: Contrariamente à desinfeção convencional com cloro, a utilização de sistemas de eletrólise ecológicos e económicos acarreta mais vantagens para os operadores.
Requisitos - Desinfeção com cloro e eletrólise em piscinas públicas
Vista geral
Desinfeção para profissionais
De acordo com a DIN 19643 o gás cloro, o hipoclorito de cálcio e o hipoclorito de sódio (hipoclorito de sódio cálcio) são produtos químicos permitidos para a desinfeção. O gás cloro é frequentemente usado em todo mundo, no entanto, acarreta um certo potencial de risco.
Para a dosagem precisa das respetivas quantidades necessárias de produtos químicos a ProMinent fornece sistemas automáticos pré-montados de medição, regulação e dosagem. Estes medem continuamente todos os parâmetros de higiene e garantem, deste modo, uma qualidade da água constantemente excelente em piscinas públicas.
Uma alternativa especialmente apelativa à desinfeção segura são os sistemas de eletrólise: Através da produção local do desinfetante não é necessário o armazenamento e manuseio de produtos químicos perigosos. Além disso, a utilização mínima de produtos químicos assegura uma operação ecológica e custos operacionais reduzidos. A ProMinent tem uma solução económica para cada tamanho de piscina, que produz água para piscinas pura e límpida e garante a mais elevada segurança operacional.
Downloads
Contacte-nos
ProMinent Iberia S.A
»Eu e a minha equipa estamos sempre à sua disposição. Envie-nos a sua questão.«
Enviar pergunta
Fechar o formulário