Sugestões de pesquisa

Maçãs – fresquinhas da lavagem

Tempo para a colheita: Uma empresa polaca para processamento de fruta e legumes obteve apoio técnico na forma de um sistema de dióxido de cloro da ProMinent para o tratamento eficiente da água de lavagem.

Produção com obstáculos

Jarogniewice fica a 40 quilómetros de Posen e é o local da sede da empresa polaca de processamento de fruta e legumes Champion Sp. z o.o. Aqui é produzido concentrado de sumo de maçã e são embaladas cebolas cortadas. Existiam dificuldades em ambos os processo de processamento: Por um lado, as bactérias que provocam o turvamento do sumo deveriam ser eliminadas durante a produção do concentrado de sumo de maçã. Por outro lado, deveria ser eliminado o odor desagradável que surge durante o processo de corte das cebolas. Além disso, era necessária uma desinfeção da água de lavagem.

Dióxido de cloro para a desinfeção

Portanto, a empresa decidiu instalar o equipamento ProMinent Bello Zon® CDV de dióxido de cloro, que é o produto ideal para vazões médias a altas de água. O gerador utilizado pode produzir diretamente no local 225 gramas de dióxido de cloro por hora. O dióxido de cloro tem um forte efeito desinfetante e permanece estável na rede de tubulações por um longo período, prevenindo a contaminação microbiana da água por várias horas ou até um dia inteiro. Quatro bombas dosadoras elétricas e três bombas dosadoras de membrana distribuem a solução de dióxido de cloro produzida através de um tanque de armazenamento de polietileno para diferentes áreas de uso.

Resultado

  • Equipamento com sistema de tratamento de água moderno e económico
  • Eliminação do odor incómodo durante o corte de cebolas
  • Melhoria significativa da qualidade microbiológica e visual do concentrado de sumo de maçã
  • Redução dos custos operacionais devido a um menor consumo de água e à reutilização do vapor de água

Contacte-nos

»Eu e a minha equipa estamos sempre à sua disposição. Envie-nos a sua questão.«

+351 211 582 148 
Enviar pergunta   

Fechar o formulário

A sua questão

Dados pessoais


outro produto +
Anexo de ficheiro
Carregar outro ficheiro

Dados pessoais


Verifique os seus dados e preencha todos os campos obrigatórios.
*Campos obrigatórios

Verificar e enviar


Dados pessoais:
Forma de tratamento
Título
lastname  
Nome próprio  
Empresa
Número de cliente
Endereço de e-mail
Número de telefone
Rua
Número da porta
Local  
País
Recolha Sim

Retroceder

Outros exemplos práticos para este setor

ProMinent Newsletter - as últimas novidades, à sua medida! Subscrever agora